novembro

Indicação nº 0001/2021, de 02/03/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja feito recapeamento da BR-060 na extensão entre os Municípios de Camapuã e Paraíso das Águas.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Nelsinho Trad – Senador, a Exma. Senhora Simone Tebet – Senadora, a Exma. Senhora Soraya Thronicke – Senadora, com cópia ao Exmo. Sr. Beto Pereira – Deputado Federal, a Exma. Sr.ª Bia Cavassa – Deputada Federal, aoExmo. Dr. Luiz Ovando – Deputado Federal, ao Exmo. Sr. Fábio Trad – Deputado Federal, aExma. Sra. Rose Modesto – Deputada Federal, ao Exmo. Sr. Tio Trutis – Deputado Federal, aoExmo. Sr. Vander Loubet – Deputado Federal, e ao Exmo. Sr. ao Exmo. Lídio Lopes – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

Diversos munícipes que necessitam se deslocar por essa rodovia tem reclamado das precárias condições em que a mesma se encontra, uma vez que com a chegada da estação das chuvas, como é comum todos os anos, diversos buracos se formaram, atrapalhando o trânsito e causando sérios riscos de acidentes.

Assim sendo, é necessário que seja feito o recapeamento da rodovia em toda extensão acima mencionada.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB