novembro

Indicação nº 0001/2021, de 23/02/2021

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Que sejam feitos três redutores de velocidade, tipo quebra-molas, na vila Industrial, sendo:

• Um na Rua Cuiabá, entre as Ruas Amazonas e Rio de Janeiro;
  • Um na Rua Pará, entre as Ruas Espírito Santo e Ceará;
  • Um na Rua Pará, entre as Ruas Cuiabá e Minas Gerais; e
  • Um na Rua Pará, entre as Ruas Goiás e Espírito Santo.

Os redutores de velocidade são necessários para coibir os motoristas que transitam em alta velocidade, especialmente na Rua Pará, que por ser muito extensa se torna propícia para o abuso de velocidade, inclusive ocorrem inúmeros rachas entre motoqueiros, tornando imprescindível a implantação desses quebra-molas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Marquinho MoreiraPL