Indicação nº 0005/2021, de 27/04/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja construída uma rampa para cadeirantes, no Bairro Cristo Redentor, unindo o bairro ao calçadão às margens da Rodovia BR-060

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja construída uma rampa para cadeirantes, no Bairro Cristo Redentor, unindo o bairro ao calçadão às margens da Rodovia BR-060.

Em virtude do Bairro Cristo Redentor fica assimétrico com relação ao calçadão da rodovia, deixando os portadores de deficiência física isolados e com dificuldades de acesso entre o calçadão e bairro, razões pelas quais será primoroso aos cadeirantes daquela localidade uma rampa para assim facilitar e ajuda-los a chegar em segurança há suas residências.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 27 de abril de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB