Indicação nº 0006/2021, de 27/04/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que sejam liberadas vacinas contra a Covid-19, para os Conselheiros Tutelares

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira da Conceição – Secretário Municipal de Saúde, Exmo. Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul e Exmo. Sr. Geraldo Resende Pereira – Secretário de Estado de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Que sejam liberadas vacinas contra a Covid-19, para os Conselheiros Tutelares.

Em razão de ser essencial para interromper as cadeias de transmissão e conter a disseminação do Vírus em nosso município. Tendo em vista também a segurança dos profissionais que atuam diariamente em contato com os cidadãos camapuanense. Além de o órgão ser visitado frequentemente por pessoas. Sendo assim, com os conselheiros tutelares devidamente vacinados contra a Covid-19, proporcionará mais segurança a si próprio e evitará possíveis contágios ao público.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de maio de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB