Indicação nº 0009/2021, de 01/06/2021

Assunto: INDICAÇÃO

Número De Ordem 09/2021
AUTOR: VEREADORES LELLIS FERREIRA DA SILVA

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita manutenção do telhado e parte elétrica da Sala de Aula Carmem Sanches Melhado.

A Sala de Aula Carmem Sanches Melhado atende as crianças da área rural de nosso município, e embora no atual momento as aulas sejam à distância, a mesma precisa de atenção com reparos tanto no seu telhado como da parte elétrica, visando assim deixa-la em condições ideais para atender aos alunos quando do retorno das aulas presenciais.
Portanto, é necessário e de suma importância que o Poder Executivo esteja dando a atenção necessária naquela sala de aula, beneficiando e atendendo os alunos e professores que fazem uso daquela dependência.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 01 de junho de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva
MDB