novembro

Indicação nº 0017/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Conceder o Título de “Mérito Legislativo” a Ilustríssima Sr.ª Elizângela da Silva Barbosa.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

Elizângela da Silva Barbosa, filha de Otávio de Oliveira Barbosa e Maria Lenier da Silva.

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá, pós-graduada em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera – Uniderp e atualmente está cursando pós-graduação em Controladoria Pública pela GG Educacional ltda

É proprietária da empresa Primazia Consultoria & Projetos Contábeis e Financeiros Eirele, desde 2012 e, hoje, atuando na: Câmara Municipal de Camapuã, Câmara Municipal de Figueirão, Câmara Municipal de Bandeirantes e em Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bela Vista.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB