Indicação nº 01/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Solicitando ao Excelentíssimo Senador da República Federativa do Brasil, emenda parlamentar para aquisição de Caminhão Compactador para coleta de lixo destinado ao nosso Município.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Nelsinho Trad – Senador, fazendo a seguinte solicitação:

Hoje o Município de Camapuã apresenta apenas um veículo caminhão compactador para coleta de lixo, sendo este veículo único em nossa cidade e por ter alguns anos de utilização, apresenta necessidade de manutenção frequente, atrapalhando o desenvolvimento deste trabalho de suma importância para a população Camapuanense.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressista