novembro

Indicação nº 01/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja feita a construção de ponte sobre os córregos Retirinho e Tirania.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a construção de ponte sobre os córregos Retirinho e Tirania.

A construção das referidas pontes é de suma importância, pois visa dar acessibilidade aos produtores rurais da região, que sem as mesmas encontram dificuldades para fazer escoamento de sua produção, bem como transporte de insumos, além do mais facilitará o acesso a diversas fazendas que atualmente exigem rotas alternativas e mais distantes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Ademar Laurindo

PP