novembro

Indicação nº 23/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO:  seja feita a cedência ou doação de uma pá carregadeira para compor o acervo patrimonial da secretaria de infraestrutura de Camapuã, MS

Os Vereadores que a presente subscreve, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente aos Excelentíssimos Senhor Reinaldo Azambuja Silva, Governador do Estado de MS, Eduardo Correa Riedel, Secretário Estadual de Infraestrutura e Pedro Caravina, subsecretário de infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

seja feita a cedência ou doação de uma pá carregadeira para compor o acervo patrimonial da secretaria de infraestrutura de Camapuã, MS.

– faz-se necessária a presente indicação, em razão da prefeitura de Camapuã, MS, possuir apenas duas pás carregadeiras, sendo que uma delas se encontra em pane, enquanto que a segundo se encontra com problemas na bomba injetora, prejudicando os trabalhos realizados pela secretaria de infraestrutura local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 31 de agosto de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM