Indicação nº 02/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feita a reforma do ESF da Vila Izolina (próximo ao Mercado do Produtor) e que o mesmo volte a funcionar

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a reforma do ESF da Vila Izolina (próximo ao Mercado do Produtor) e que o mesmo volte a funcionar.

O referido ESF foi desativado na gestão anterior e desde então deixou de prestar serviços à população.

Assim sendo, faz-se necessário que seja realizada uma reforma naquele prédio, colocando nas devidas condições para que possa novamente estar prestando os serviços médicos e odontológicos de que os munícipes ali residentes tanto necessitam.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB