Indicação nº 02/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja viabilizada a instalação de uma torre repetidora de telefonia móvel na Vila Industrial e no Distrito de Pontinha do Cocho.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Tanto a Vila Industrial, popularmente conhecida como “Lagoa”, como o Distrito de Pontinha do Cocho, ainda não conta com o sinal de celular, deixando seus moradores virtualmente isolados em termo de telecomunicação. Assim, a fim de permitir que os residentes tenham um melhor acesso a comunicação móvel, faz-se necessária a colocação de uma torre repetidora de telefonia celular.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

VEREADOR

PEDRINHO CABELEIREIRO