Indicação nº 03/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja encaminhada a esta Casa de Leis a relação nominal, com quantitativo, de todos os equipamentos, utensílios e maquinários existentes no município para atendimento da agricultura familiar, bem como, quais os recursos financeiros destinados aos serviços relacionados à agricultura familiar.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Senhor. Antônio Geovani Diniz da Rocha – Secretario de Agricultura fazendo a seguinte solicitação:

Vários produtores de pequeno porte procuraram membros do Legislativo questionando a disponibilidade de tais equipamentos, uma vez, que necessitam destes mecanismos para conseguirem dar continuidade e manutenção de sua atividade laboral.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL