novembro

Indicação nº 03/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO: fazer gestão junto ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, visando obter recursos, cujo objetivo será a reforma do ginásio de esportes de Camapuã, MS

Os Vereadores que a presente subscreve, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Manoel Eugênio Nery, prefeito de Camapuã, MS, fazendo a seguinte solicitação:

fazer gestão junto ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, visando obter recursos, cujo objetivo será a reforma do ginásio de esportes de Camapuã, MS.

O ginásio é um espaço ótimo para a prática de esportes, por isso, vimos por intermédio desta indicação, solicitar uma ampla reforma em toda estrutura do ginásio de esportes local, como troca do piso, pintura interna e externa, alambrado, telhado, revisão nas instalações elétricas e hidráulicas, uma vez que se encontram em estado de deterioração, considerando o uso e o decurso do tempo.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM