Indicação nº 04/2021, de 02/03/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja adquirida uma ambulância para o município de Camapuã/MS

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Coronel David – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja adquirida uma ambulância para o município de Camapuã/MS.

O município de Camapuã, atualmente conta com poucos veículos do tipo ambulância para estar atendendo aos munícipes.

Portanto, para que seja prestado um melhor atendimento de saúde, sendo este essencial, é necessário que haja a disponibilização de mais veículos do tipo à população, portanto é fundamental que Vossa excelência esteja intervindo com a aquisição e disponibilização de uma ambulância para Camapuã.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB