Indicação nº 05/2021, de 02/03/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja fixado piso salarial dos servidores públicos municipais de Camapuã.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento fazendo a seguinte solicitação:

Que seja fixado piso salarial dos servidores públicos municipais de Camapuã.

Os funcionários públicos municipais tem muito nos reclamados sobre seus salários que se encontram bastante defasados, acumulando perdas ano após ano.

No ano que se encerrou, inclusive houve um projeto nesse sentido, porém o mesmo acabou sendo retirado e a situação persiste.

Portanto, a fim de atender a reivindicação dos servidores, que zelosamente prestam seus serviços a municipalidade, é necessário que se fixe um piso salarial para todas as classes que ainda não possuem, garantindo assim um salario justo.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB