Indicação nº 05/2021, de 02/03/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Construção de passarela coberta na Escola Estadual Camilo Bonfim, com início no portão de entrada da Unidade Escolar até seu acesso principal, no município de Camapuã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilma. Sr.ª Maria Cecília Amendola da Motta – Secretária de Estado de Educação fazendo a seguinte solicitação:

Este trajeto do portão ao acesso principal da escola é muito distante e quando chove causa enorme transtorno aos alunos e aos Profissionais de Educação que precisam chegar até a parte coberta, pois além de molharem-se, ainda correm o risco de sofrer quedas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Ver. Prof. Jean

PSDB