julho

Indicação nº 05/2022, de 14/06/2022

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Que seja construído um novo cemitério mais próximo da Vila Industrial.

Devido ao cemitério local ser afastado da Vila industrial, os moradores quando precisam sepultar seus entes queridos necessitam atravessar toda a cidade e trafegar com o cortejo pela BR-060, dificultando muito o enterro. Portanto, visando sanar esse problema é de suma importância que seja feito um novo cemitério mais próximo daquele bairro.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de junho de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL