Indicação nº 06/2021, de 02/03/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Manutenção do telhado da Escola Estadual Camilo Bonfim, no município de Camapuã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilma. Sr.ª Maria Cecília Amêndola da Motta – Secretária de Estado de Educação fazendo a seguinte solicitação:

Após reforma realizada no prédio onde funciona a escola, o telhado continua com muitos vazamentos, o que está comprometendo toda a parte elétrica da Unidade Escolar,  podendo ocasionar mal funcionamento dos equipamento eletroeletrônicos e até risco de curto circuito a qualquer momento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Ver. Prof. Jean

PSDB