Indicação nº 06/2021, de 09/03/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO:  Que seja feito patrolamento e cascalhamento das ruas da Vila Industrial, com atenção especial a Rua Rio de Janeiro (passagem do ônibus, a qual está quase intransitável, entre as Ruas Espírito Santo e Cuiabá, até a BR-060).

Sr. Presidente:

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

As ruas da Vila Industrial, tem sofrido com as recentes chuvas que caíram em nossa cidade, prejudicando seriamente o transito local.

Assim sendo, visando atender aos anseios dos moradores locais, é necessário que o Poder Executivo Municipal esteja realizando através da Secretaria de Obras os serviços de patrolamento e cascalhamento das ruas, com especial atenção à Rua Rio de Janeiro, no trecho acima especificado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL