Indicação nº 07/2021, de 09/03/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja realizada limpeza do pátio e dedetização da Escola Municipal Dr. Sudalydio Rodrigues Machado.

Sr. Presidente:

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr.ª Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Com a Pandemia do Coronavírus, a escola esteve fechada durante praticamente todo o ano de 2020, assim sendo muita sujeira se acumulou, além da proliferação de insetos e até mesmo animais peçonhentos.

Portanto, para dar melhores condições à escola, é necessária que seja realizada tanto uma boa limpeza, como dedetização das dependências locais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL