FOLLOW US ON SOCIAL

10
dezembro
2021

Indicação nº 07/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado estudo e posterior execução da implantação FAIXA DE PEDESTRE ELEVADA na Rua Pedro Celestino (BR 060) que corta nossa cidade na região central, nos seguintes pontos e cruzamentos: (1º) cruzamento com à Rua Pedro Pereira da Rezende; (2º) cruzamento com a Rua Mato Grosso; (3º) Entre a Rua 1º de Abril e Rua Jerônimo Alves Ferreira; (4º) esquina do cruzamento com a Rua Habib Lauandos; (5º) esquina do cruzamento com a Rua Marechal Rondon; (6º) esquina do cruzamento com a Rua Campo Grande; (7º) esquina do cruzamento com a Rua Francisco Faustino; (8º) próximo à ponte sobre o Rio Camapuã; FAIXA DE PEDESTRE ELEVADAS na Avenida Manoel Alves Rodrigues (BR 060 – saída para Paraíso das Águas: (9º) cruzamento com à Rua Conde de Prattes; (10º) próximo à Rua Gláucio Pereira.   

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Nelsinho Trad – Senador, ao Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado estudo e posterior execução da implantação FAIXA DE PEDESTRE ELEVADA na Rua Pedro Celestino (BR 060) que corta nossa cidade na região central, nos seguintes pontos e cruzamentos: (1º) cruzamento com à Rua Pedro Pereira da Rezende; (2º) cruzamento com a Rua Mato Grosso; (3º) Entre a Rua 1º de Abril e Rua Jerônimo Alves Ferreira; (4º) esquina do cruzamento com a Rua Habib Lauandos; (5º) esquina do cruzamento com a Rua Marechal Rondon; (6º) esquina do cruzamento com a Rua Campo Grande; (7º) esquina do cruzamento com a Rua Francisco Faustino; (8º) próximo à ponte sobre o Rio Camapuã; FAIXA DE PEDESTRE ELEVADAS na Avenida Manoel Alves Rodrigues (BR 060 – saída para Paraíso das Águas: (9º) cruzamento com à Rua Conde de Prattes; (10º) próximo à Rua Gláucio Pereira.   

JUSTIFICATIVA:

Como a rodovia BR 060 corta nossa cidade, onde está registrado como Rua Pedro Celestino e Rua Manoel Alves Rodrigues, existe alguns quebras molas, porém, com o fluxo de veículos do Município aumentando e com a passagem de visitantes, transforma as ruas principais em grande movimentação de veículos, e ao tempo disso, aumenta o risco de acidentes. Os pontos identificados no mapa anexo, mostra a quantidade de faixa de pedestres elevada ideal, levando em consideração os pontos mais críticos na extensão da rodovia dentro do perímetro urbano.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas

Wildcard SSL Certificates