Indicação nº 100/2021, de 28/09/2021

PEDIDO: Que seja realizado o serviço de tapa buraco na rua Ferreira da Cunha entre as ruas Francisco Faustino e Cuiabá no bairro Jardim dos Palmares, neste município de Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A rua supracitada apresenta neste trecho alguns buracos que precisam de tapados a fim de melhorar o trânsito na via, bem como evitar incidentes aos cidadãos que por ela passam. Nesse sentido é fundamental que seja realizada a manutenção da rua Ferreira da Cunha o mais breve possível.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de setembro de 2021.

Ver. Prof. JEAN