Indicação nº 104/2021, de 05/10/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja analisado para o ano de 2022 a possibilidade de contratação de um profissional de Educação Física para atuar nas academias ao ar livre, no município de Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento e ao Ilmo. Sr. Marcelo Ferreira Miranda – Diretor-Presidente do FUNDESPORTE fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

O município de Camapuã tem instaladas em alguns bairros Academias ao ar livre, que ficam à disposição da população para a realização de atividades físicas. Porém seria importante se o município disponibilizasse um profissional habilitado em Educação Física que mediante um cronograma, pudesse ficar à disposição da população, como forma de incentivo e principalmente para auxiliar sobre a forma correta de utilização dos equipamentos das academias e da realização dos exercícios físicos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB