Indicação nº 105/2021, de 05/10/2021

PEDIDO: Que seja realizado serviço de paisagismo e jardinagem com a instalação de um parquinho para crianças, bem como a construção de uma quadra de areia no terreno público municipal localizado na rua Das Flores entre a rua Das Violetas e a rua Das Orquídeas, no Residencial Dona Eunice em Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e aoIlmo. Sr. Marcelo Ferreira Miranda – Diretor-Presidente do FUNDESPORTE, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

Trata-se de um terreno público municipal localizado no Residencial Dona Eunice, sem utilização e propício para a instalação de um parquinho para crianças, bem como a construção de uma quadra de areia para a prática do vôlei de areia e do futevôlei, incentivando a prática esportiva e valorizando o bairro local. Importante também seria a instalação de bancos de madeira reutilizável dispostos em pontos específicos do terreno e de 01 (um) conjunto com três lixeiras de coleta seletiva.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

VER. Prof. Jean