novembro

Indicação nº 11/2021, de 05/10/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:  Que seja feita a manutenção dos computadores e aparelho de ar-condicionado localizado na Sala dos Agentes de Saúde do ESF do Bairro Alto.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Os Agentes de Saúde lotados no ESF do Bairro Alto têm reclamado da situação precária do aparelho de ar-condicionado em sua sala, tendo em vista que o mesmo está sem funcionar há quase dois anos.

Outra reclamação, é quanto ao computador utilizado pelo Agentes, uma vez que está apresentando travamentos constantes e problemas no monitor, que se apresenta cheio de riscos, tornando impraticável realizar as suas atividades.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB