FOLLOW US ON SOCIAL

13
abril
2022

Indicação nº 11/2022, de 08/03/2022

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

                            Que seja realizada a construção de uma quadra de areia para prática das modalidades esportivas do vôlei de areia e do futevôlei e também que seja instalada ao lado da referida quadra uma academia ao ar livre, todas no terreno público municipal localizado na Rua Guarita, nos fundos do campo de futebol conhecido popularmente como “poeirinha” no bairro da Chácara Brilhante.

JUSTIFICATIVA:

                            A prática esportiva independente da modalidade é fundamental para a saúde do ser humano. Há diversos praticantes dessas modalidades esportivas e poucos locais disponíveis para sua prática, assim sendo, é importante que o Executivo ofereça espaços de lazer como os supracitados. Outrossim, enfatizar que todo esse espaço possa ser cercado por tela de proteção às residências do entorno e também a fim de evitar a entrada de animais que possam contaminar a areia da quadra.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB