Indicação nº 110/2021, de 26/10/2021

PEDIDO: Que seja realizada a substituição de dois postes de madeira por postes de concreto na rua Jorge Dualib, no bairro Vila João Leite de Barros em Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Senhor Gioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a substituição de dois postes de madeira por postes de concreto na rua Jorge Duailibi, no bairro Vila João Leite de Barros em Camapuã-MS.

Justificativa:

No referido local existem dois postes de madeira sendo que um deles em virtude dos últimos dias com temporais e fortes rajadas de vento ficou danificado e necessita com rapidez ser substituído por poste de concreto evitando assim riscos aos moradores locais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

VER. Prof. Jean