Indicação nº 110/2021, de 30/11/2021

AUTOR: Vereador Jerson Junior

PEDIDO: Que seja adquirido e instalado climatizadores de ar no Ginásio de Esportes.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com cópia ao Ilmo. Sr. Eliziário Costa – Diretor de Esporte e Lazer eao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte

solicitação:

Que seja adquirido e instalado climatizadores de ar no Ginásio de Esportes.

A prática de esporte é mais saúde para todos além de unir família e amigos em momentos de confraternização em prol do esporte, e o Ginásio Poliesportivo de Camapuã é uma estrutura antiga, que além de necessitar de manutenção, precisa também de climatizadores para aumentar a circulação de ar e manter o ambiente mais ameno do calor que castiga nossa cidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de novembro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas