Indicação nº 112/2021, de 07/12/2021

AUTOR: Vereador Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado instalação de placa informativa de sinalização as margens da MS 436 km 6 (600 metros após a placa informativa de quilometragem, sentido Camapuã à Figueirão) e no km 7 (400 metros após a placa informativa de quilometragem sentido Figueirão à Camapuã), contendo a informação CLUBE DE TIRO E CAÇA DE CAMAPUÃ.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Emerson Antônio Marques Pereira – Diretor Presidente da AGESUL com cópia do Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual fazendo a seguinte solicitação:

A referida solicitação é importante para orientar as pessoas que passam por esta rodovia estadual (MS 436), tendo em vista ser também um local de entrada e saída de veículos tanto para os associados quanto pessoas que por ventura possam realizar visitas ou participar de eventos que venham acontecer no Clube de Tiro de Camapuã.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de dezembro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas