novembro

Indicação nº 12/2021, de 05/10/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja feita a manutenção do aparelho de ar-condicionado do ESF do Bairro Cristo Redentor.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

O aparelho de ar-condicionado do ESF do Bairro Cristo Redentor necessita de manutenção urgente, tendo em vista que está vazando água e não está refrigerando o ambiente como deveria.

Em conversa com os servidores lotados naquela unidade, foi nos informado que já foi envidado ofício solicitando tal manutenção, mas até o presente momento nenhuma providência foi tomada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB