Indicação nº 12/2021, de 06/04/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado aceiro e manutenção Rua Cândido Severino (entre a Rua Belinto Ferreira de Lima e Travessa Benjamin Gonçalves) e as Travessas João Motta, Firmino Borges e Benjamin Gonçalves, Vila João Leite de Barros divisa com Vila Izolina.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

As referidas ruas estão com vários pontos em péssimo estado de conservação, dificultando o transito de veículo e também de pedestres, sem contar no matagal que está tomando conta da própria rua. São ruas localizadas na proximidade da região central de nossa cidade, demanda urgente neste pedido, pois com as próximas chuvas, a situação ficará pior e intransitável.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de abril de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas