Indicação nº 126/2021, de 16/11/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja executado serviço de poda de árvore localizada na rua Antônio Rodrigues de Souza em frente à residência de número 25, no bairro Jardim Nova Era.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Senhor Gioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

Em frente à residência supracitada existe uma árvore de grande porte, cujos galhos encontram-se entrelaçados aos fios da rede de eletricidade. Assim sendo, com o intuito de evitar acidentes há necessidade de que a empresa realize com rapidez a poda da referida árvore.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de novembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB