novembro

Indicação nº 13/2021, de 05/10/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:  Que seja feita a manutenção dos paralelepípedos nas ruas dos Bairros Pedro Luís Amorim e Santa Rita de Cássia.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

As ruas dos bairros Pedro Luís Amorim e Santa Rita de Cássia receberam há muitos anos o calçamento com paralelepípedos, no entanto com o passar do tempo, muitos blocos se soltaram deixando alguns buracos. Tendo em vista que aquelas ruas são bastante acidentadas, se faz necessária a manutenção urgente dessas vias, visando melhores condições de trânsito pela região.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB