Indicação nº 13/2021, de 06/04/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Pavimentação asfáltica da MS 338, entre os municípios de Camapuã e Ribas do Rio Pardo.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Reinaldo Azambuja – Governador do Estado, com cópia a Exmo. Sr.  Felipe Orro – Deputado Estadual e ao Ilmo. Sr. Emerson Antônio Marques Pereira – Diretor Presidente da AGESUL, fazendo a seguinte solicitação:

A MS 338 é utilizada diariamente por diversos veículos, inclusive, com o avanço do agronegócio tal MS se tornou de grande importância aos produtores locais, no sentido de escoamento de grãos e animais.

A mesma, ainda, encurta a distância entre a divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde o serviços de pavimentação incentivaria sua utilização por pessoas de ambos os estados, influenciando de forma positiva o desenvolvimento de Camapuã e Ribas do Rio Pardo, sendo de suma importância sua concretização.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de abril de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL