Indicação nº 134/2021, de 30/11/2021

PEDIDO: Que sejam disponibilizados 02 (dois) climatizadores de ar para serem instalados no CONVIVER de Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, a Ilma. Sr.ª Terislene Lopes Conegundes Nery – Secretária de Assistência Social, a Ilma. Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho e a Exma Senhora Mara Caseiro – Deputada Estadual fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

Tal solicitação se faz necessária uma vez que os climatizadores existentes no CONVIVER não são suficientes para oferecer o máximo conforto aos seus frequentadores. Assim sendo seria importante a aquisição de mais dois climatizadores para serem instalados no referido local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de novembro de 2021.

VER. Prof. Jean