Indicação nº 138/2021, de 07/12/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada manutenção na rua São Miguel, localizada na Vila Vista Alegre.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

A rua supracitada é de pequeno comprimento sendo revestida por cascalho. Nesse sentido é necessária à sua manutenção o mais breve possível para trazer conforto e melhor acessibilidade aos moradores locais. Importante também seria a realização de estudo para posterior processo de pavimentação asfáltica na referida rua.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de dezembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB