Indicação nº 139/2021, de 07/12/2021

PEDIDO: Que seja realizado serviço de tapa-buraco de forma emergencial na rua Antônio João entre as ruas Prefeito João Andrade Vieira e Cândido Severino, na região Central de Camapuã.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

A rua supracitada apresenta neste trecho informado alguns buracos com a necessidade de serem tapados, evitando assim incidentes no local. Sabemos também que com o período de chuvas esses buracos irão aumentar de circunferência, gerando maiores riscos de incidentes. Assim sendo é de fundamental importância o trabalho realizado pelo Executivo municipal para sanar este problema.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de dezembro de 2021.

VER. Prof. Jean