FOLLOW US ON SOCIAL

09
novembro
2021

Indicação nº 14/2021, de 31/08/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja feita adesão no programa social Wi-Fi Brasil, para fornecer o sinal de internet para a Região dos Melhados, Região dos Galdinos e Associação Cachoeirinha.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

                                   Que seja feita adesão no programa social Wi-Fi Brasil, para fornecer o sinal de internet para a Região dos Melhados, Região dos Galdinos e Associação Cachoeirinha.

JUSTIFICATIVA:

                            Wi-Fi Brasil é um programa do Governo Federal, desenvolvido pelo Ministério das Comunicações e conta com a parceria da Telebras.

                            Wi-Fi Brasil (GESAC): instalado em locais específicos como instituições públicas, escolas, bibliotecas, telecentros, unidades de saúde, comunidades quilombolas, aldeias indígenas, assentamentos rurais e outros;

                            Os Programas Wi-Fi na Praça e GESAC (Governo Eletrônico – Serviço de Acesso ao Cidadão), do Ministério das Comunicações estão levando acesso à internet banda larga gratuita para milhares de moradores, a maioria de áreas rurais com pouco ou nenhum meio de conexão.    

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 31 de agosto de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB

Wildcard SSL Certificates