Indicação nº 145/2021, de 14/12/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada instalação de braço de iluminação pública com lâmpada de LED na rua Laranjeira, no bairro Parque dos Ipês.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

Na rua supracitada foi instalado poste de concreto para melhor fixação dos fios da rede de energia. Nesse sentido é essencial agora a instalação de braço de iluminação pública com lâmpada de LED para trazer maior tranquilidade aos moradores locais, em virtude de terem um ambiente mais iluminado no período noturno.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de dezembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB