Indicação nº 16/2021, de 11/05/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja implantada uma rede de esgoto em alguns pontos do Bairro Alto e também no Bairro Vila Izolina, bem como Bairro João Leite de Barro e Bairro Parque Alvorada. Os quais não possuem rede de esgoto em determinados locais

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja implantada uma rede de esgoto em alguns pontos do Bairro Alto e também no Bairro Vila Izolina, bem como Bairro João Leite de Barro e Bairro Parque Alvorada. Os quais não possuem rede de esgoto em determinados locais.

Ao implantar uma rede de esgoto no Bairro Alto e Bairro Vila Izolina, mais precisamente em alguns pontos que não existe. Evitará possível  poluição do solo, da água e diminuir doenças aos moradores do referido bairro. Portanto com a construção da rede de esgoto melhor acomodará as pessoas que ali reside, bem como proporcionará mais segurança e bem estar para com a nossa população.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de maio de 2021.

VER. RONNIE SANDRO

MDB