Indicação nº 15/2021, de 11/05/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feito as substituições das pontes de madeiras existentes em nosso município, por tubos em córregos de menor evasão

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito as substituições das pontes de madeiras existentes em nosso município, por tubos em córregos de menor evasão.

Em razão das pontes de madeiras ocasionarem um gasto maior no decorrer dos tempos, com manutenções, trocas de esteios, vigas, e na maioria acabam caindo e interditando por algum período o trajeto dos motoristas. Já com a ponte de tubos de concreto proporciona maior durabilidade e mais segurança e melhor deslocamento aos motoristas que utilizarem a referida ponte, bem como é uma maneira de economizar com as substituições das pontes de madeiras por pontes de tubos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de maio de 2021.

VER. RONNIE SANDRO

MDB