Indicação nº 15/2021, de 13/04/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a ampliação de iluminação pública na Rua Beltino Ferreira de Lima, na quadra entre a Rua Cândido Severino e Rua Alcindo Francisco de Medeiros, na Vila Izolina Araújo de Barros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

A quadra da referida rua, apresenta a necessidade de aumento de iluminação pública, deixando esta quadra muito escuro e causando insegurança por parte dos moradores desta vila que utilizam esta rua para se deslocarem, causando risco aos pedestres.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de abril de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas