Indicação nº 15/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:   Que seja feita a reforma da Ponte do Corgão, região do Sertãozinho, na área rural do nosso munícipio.

Sr. Presidente:

O vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

A ponte de madeira nesta área rural, encontra-se com difícil acesso para os moradores, dificultando o trafego e ocasionando transtornos,  devido ao péssimo estado de conservação. Nesse sentido, é necessário sua reforma o mais breve possível.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB