Indicação nº 16/2021, de 13/04/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a ampliação de iluminação pública na Rua Conde de Prattes, na quadra após a Rua Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo, na Vila João Leite de Barros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

A quadra da referida rua, apresenta a necessidade de aumento de iluminação pública, deixando esta quadra muito escuro e causando insegurança por parte dos moradores desta vila, sendo esta, uma rua sem saída.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de abril de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas