novembro

Indicação nº 16/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Conceder o Título de “Cidadão Camapuanense” ao Ilustríssimo Sr. Fabiano Siemionko Suris.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

Fabiano Siemionko Suris, nasceu 16 de julho de 1982 na cidade de Camaquã-, no Estado do Rio Grande do Sul.

Passou a residir em Camapuã em 21 de maio de 2012, se casou com Daniela dos Santos Quirino.

É graduado em Administração e Pós-graduado em Gestão de Pessoas e atua como Supervisor de Unidade na Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (SANESUL) em Camapuã/MS.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB