Indicação nº 16/2021, de 20/04/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito à pavimentação asfáltica das ruas da Pontinha do Cocho, Distrito de Camapuã-MS

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito à pavimentação asfáltica das ruas da Pontinha do Cocho, Distrito de Camapuã-MS.

Tendo em vista inúmeros buracos espalhados naquelas vias, tal como, em época de períodos chuvosos que ocasiona poças de aguas, valetas que se abrem em meio às ruas, dificultando assim a locomoção dos moradores daquele local. .

Portanto, já com a pavimentação asfáltica nas vias de acesso da Pontinha do Cocho, proporcionará mais segurança aos residentes daquele território. Bem como o fácil acesso nos lugares que os pedestres desejarem se deslocar. Extinguindo assim a deterioração daquelas estradas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de abril de 2021.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO                                        VER.   HÉLIO POLICIAL

DEM                                                                                 DEM