julho

Indicação nº 16/2022, de 28/06/2022

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja idealizado projeto de revitalização do antigo ponto turístico denominado “Lagoa Sanguessuga”..

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fazendo a seguinte solicitação:

Visto que anteriormente o local foi palco histórico, onde trás recordações memoráveis em livros e por nossos antepassados, sendo que o local foi palco de descanso de desbravadores, bandeirantes e outros que adentravam os Estados de MS e MT.

A revitalização do local pode trazer grande benefício cultural e turístico ao município, pois também nos faltam pontos de lazer à população. Este projeto deve vir com a modernidade que o município necessita, para acompanhar os demais municípios, mas sem perder o princípio inicial, que é manter a nossa cultura viva e preservar a Lagoa Sanguessuga.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. Ademar Laurindo

PP