Indicação nº 19/2021, de 11/05/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja construída pista de caminhada ao entorno do campo de futebol municipal existente na Vila Industrial, com colocação de luminárias.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr.  Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores da Vila Industrial não possuem local adequado para realizar caminhadas, se arriscando às margens da BR para realizar esta atividade, sob risco de sofrer graves acidentes, devido ao movimento elevado desta BR, com veículos que passam em alta velocidade e tráfego intenso de caminhões.

A construção da pista de caminhada ao entorno do campo de futebol existente na Vila Industrial com colocação das luminárias, resolverá este problema e permitirá que os moradores realizem caminhadas de forma segura e em diversos horários.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de maio de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL