novembro

Indicação nº 19/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:  Que sejam tomadas providencias para regularização das moradias dos Bairros Vista Alegre e Belo Horizonte.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Exmo. Senhor Roberto Barreto Suassuna – Secretário de Assuntos Jurídicos fazendo a seguinte solicitação:

Diversos moradores estão reclamando que não recebem as parcelas de suas moradias para pagar e não sabem como proceder para regularizar. Além disso temos reclamações de casas que já estão quitadas e que ainda não foram escrituradas, sendo portanto necessário que o Poder Público haja no sentido de promover a regularização de cada família.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB