Indicação nº 20/2021, de 20/04/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado o mais breve possível a manutenção na Rua Pedro Celestino, tapa buraco ou recapeamento em toda sua extensão, iniciando frente ao Bairro Coophavalle (Chegada sentido Campo Grande), cortando a cidade, até o Bairro Parque Alvorada (saída para Paraíso das Águas).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Nelsinho Trad – Senador, e Exmo. Sr. Fábio Trad – Deputado Federal, fazendo a seguinte solicitação:

Como a rodovia BR 060 corta nossa cidade através da Rua Pedro Celestino, além dos veículos das pessoas residentes em nossa cidade, também trafega os veículos que passam por Camapuã com destinos a Região Norte do Estado, sendo veículos de todos os portes, causando desgaste mais rápido a malha viária citada, causando a necessidade de efetuar a referida manutenção o mais breve possível, assim evitando transtornos aos usuários desta BR.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de abril de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas